terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aquelas Canções

   Se pararmos para pensar, veremos que nunca estivemos juntos,
Fisicamente te encontrava, mas seu coração buscava outros mundos.
O meu melhor não foi o suficiente para alegrar sua vida,
Hoje você sonha com alguém que não conhece sua canção preferida.
Desculpa por não ter a perfeição que tanto te faz bem;
Estaria mentindo dizendo que sem você estou conseguindo ser alguém.
Procuro despertar emoções em lugares que sei que não vou te encontrar,
Mas a cada sorriso falso te descubro nas musicas que começam a tocar.
Qualquer canção de amor diz muito sobre nossas vidas,
Carrego a dor de sonhos não realizados e promessas perdidas.
Estamos tão longe, não existe esperanças de vê-la voltar,
Estivemos tão perto de tocar o céu, mas o "fim" conseguiu nos derrotar.
Procurei você em tantos lugares, desejei não ter um coração,
Eu chorei, sofri, aprendi que o "amor" é intenso ou é em vão.
Eu uso os sonhos para te encontrar, 
Você usa os pesadelos para me afastar.
Como parar de cantar a musica que nos juntou?
Desligo o radio, a TV ... E tento viver com o que de mim restou.
Hoje , o vazio ocupa o seu lugar,
Talvez, eu não deva mais dar ouvido a ilusão de AMAR.

Um comentário:

  1. Ounsh, eér lindo *-*
    cara, setem o dôom. -qq
    Invejinha qêuto, é. ;pareeý
    éer lindo bbe, continue assim. ♥

    ResponderExcluir